Nossa política de troca e devolução segue a legislação do consumidor, sendo possível devolver o produto no prazo de 7 dias úteis após o recebimento, com direito a estorno, devolvendo o produto em perfeito estado, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

A devolução deverá ser solicitada dentro de um prazo de 72 horas, através do email [email protected] ou pelo WhatsApp 41 99602-3562.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverem ser observadas; o  prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá obrigatoriamente ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se houver). No caso de devolução por arrependimento, os custos de transporte/frete é por conta do cliente.

Não serão aceitos produtos que contenham avarias, seja de qual ordem for, tais como, mas não apenas: manchas, riscos, sujeiras, pelos de animais e resíduos de alimentos, inclusive, furos, rasgos, buracos, mofo, bolor ou quaisquer outros sinais de má utilização ou conservação, ainda que decorrentes de acidentes, caso fortuito ou força maior.

A primeira análise acerca do estado do produto e existência de avarias será realizada a partir de imagens rececebidas por [email protected], dentro de um prazo de 03 (três) dias úteis, contados do dia seguinte ao recebimento das imagens.

A Sleep Home reserva o direito de solicitar quantas imagens forem necessárias para ter acesso a uma primeira análise concreta e efetiva do estado atual do produto.

Uma vez definida, em comum acordo, a data de retirada do produto, não será aceito pedido de adiamento, independentemente do motivo, sendo o cliente responsável por proporcionar todas as condições necessárias para que a retirada efetivamente ocorra na data combinada. Caso a retirada acordada não se concretize, o pedido de devolução será imediatamente indeferido, devendo o cliente, se ainda for de seu interesse, iniciar novo procedimento, mediante nova solicitação de devolução.

Devidamente retirado ou devolvido o produto, a Sleep Home promoverá o reembolso da integralidade do valor que lhe foi pago, em um prazo de até 03 (três) dias úteis, contados da análise final e definitiva do estado do produto, de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra (a responsabilidade pela indicação dos dados bancários repassados à Sleep Home  Colchões Ltda. é exclusiva do comprador), efetivando-se, assim, o distrato da compra e venda.

A devolução em até 7 dias, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, não se confundem com a garantia oferecida pelo fabricante para eventuais defeitos de fabricação. Se o produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o comprador deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência. Caso não consiga contato com o fabricante, nos comunique através do email [email protected] ou pelo WhatsApp 41 99602-3562. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.